Olá!

Olá!

Sejam bem vindos, colegas, alunos, professores e demais interessados nesse blog!


Aqui você encontrará atividades desenvolvidas no curso PROINFO: "Tecnologias na educação - Ensinando e Aprendendo com as TICs"; além de atividades de matemática e ciências desenvolvidas no laboratório de informática da E.M. Altina Olívia Gonçalves, em Ipatinga - MG.

Abraços,
Sara Herdy

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

FRAÇÕES

Aproveite essas atividades para reforçar o conceito de frações.


Teste seus conhecimentos sobre frações 
Clique na imagem para jogar!



  •  Seja um Airton Senna ou Felipe Massa e vença a corrida de carros, para isso basta efetuar corretamente as operações com frações.


  • Efetue corretamente as operações de matemática e transforme as lagartas em lindas borboletas.


Depois deixem um comentário indicando qual desafio você mais gostou.

12 comentários:

  1. henrique $$$

    jolemuel $$$

    tur) 6a


    eu achei esse jogo mais omenos
    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  2. MEU NOME E'JULIA E GOTEI MUITO DESSES JOGOS E FOI MUITO FACIL.

    TUMAR:6A
    NOME;JULIA A JULIA L.
    ADORAMOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Neueber e Brenno os joguinhos e tao legais ajente adoro eles nos ensina fraçoes

    ResponderExcluir
  4. Sarah Ana Julia 6A

    foi muito legal eu gostei muito do dividindo a pizza ,foi muito divertido.foi muito fácil mas tem que ser mais aventureiro!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu achei muito educativo e enteressante e divertido

    ResponderExcluir
  6. NOME:SARAH E THALLIS
    DIVINDIDO A PIZZA E UM JOGO MUITO DO DOIDO :/ :/

    ResponderExcluir
  7. Dayane:o jogo da pizza foi muito legal mas um pouco deficiul e o jogo da largata foi chato e bobo.

    Stacy: eu achei o da pizza muito legal mas o da largata e muito chato eu nao gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSES JOGOS DE CONTAS E MUITOS IRRITANTES E EU Ñ GOSTEI DELES

      LUCAS E MARLON

      Excluir
  8. EU GOSTEI DO JOGO AMANDA 6A

    ResponderExcluir
  9. nome gabriela o jogo da largata é muito chato e dificil nao gostei mais o da pizza eu gostei

    ResponderExcluir
  10. meu nome e sanmerson

    gos tei muito dos jogos foi muito bom regular para falar verdade

    minha colega vanessa tambem gos tou muito e o da pizza foi o melhor jogo

    turma;6-a

    ResponderExcluir