Olá!

Olá!

Sejam bem vindos, colegas, alunos, professores e demais interessados nesse blog!


Aqui você encontrará atividades desenvolvidas no curso PROINFO: "Tecnologias na educação - Ensinando e Aprendendo com as TICs"; além de atividades de matemática e ciências desenvolvidas no laboratório de informática da E.M. Altina Olívia Gonçalves, em Ipatinga - MG.

Abraços,
Sara Herdy

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ciências 6º ano

Meninos e meninas, a seguir temos 2 atividades para serem desenvolvidas, um quiz e um jogo.
Cliquem no link do rachacuca, façam as atividades e copiem as questões.

Animais - Você os conhece?

Descubra o nome dos animais através das descrições dadas.

Depois, cliquem na imagem para jogar.





 Deixem um comentário sobre a atividade!

7 comentários:

  1. gosyei muito estar conhecendo so bi
    chos. e ate fiquei sabendo sobre bichos que nem conhecia.beijos

    ResponderExcluir
  2. foi muito legal eu conheci os animais que eu nao sabia que existia e conheci tambémos animais que estava em extinção.
    Ana Júlia e Maria Eduarda

    ResponderExcluir
  3. eu Johnata achei este jogo muito chato por que ele tem poucas fazes,setivese mais fazes ia ser um pouco melhor

    ResponderExcluir
  4. ese e muito massa ele e muito lçegal de d+

    ResponderExcluir
  5. foi muito legal
    gabriela 6a

    ResponderExcluir
  6. Ana Carolina
    Nossa este jogo é legal mas um pouco chato por que eu não gosto de jogo de memoria

    ResponderExcluir
  7. Eu achei muito legal pois eu aprendi muitas coisas de animais e principalmente especies e seus jeitos.
    Marlon e Wemerson

    ResponderExcluir